Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Novembro de 2021 às 12h38 Gabriel Oliveira Ele já está, joga nas 2 categorias Quem gostou gostei 2 VagnerAldemes Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/11/2021 às 12h36 Mlk é bom msm, já devia tá jogando no sub-17, se ele sobra com os cara da idade dele tem que elevar um pouco o nível pra estar pronto para o profissional o mais rápido possível