Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Novembro de 2021 às 13h51 Isabel Concordo plenamente com você. Sem contar que esse Gabriel além de não ajudar, só atrapalha. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/11/2021 às 11h40 Ele fez questão de voltar esse poha de Gabriel de novo, sem sentido algum, pois o cantillo estava e joga melhor que o falso volante