Guilherme Raduan
Põe no banco...afinal ele tem contrato até 2024...se não jogar, não aparece..se não aparece, não é vendido pra fora...simples assim!
em Bate-Papo da Torcida > E o GP hein...
Em resposta ao tópico:
Será que o GP conseguiu um alto salário e já parou de render?
Na minha opinião. Agora que pediu salário alto e tal. Tem que ter cobrança de rendimento. Quer ganhar 250 mil, 300 mil e etc... Cobrança tem que ser equivalente.