Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Novembro de 2021 às 15h16 Nery É temporário Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só foi renovar!" 07/11/2021 às 02h09 Gabriel Pereira o GP só foi renovar e não está jogando nada? Relaxou? Não tem dado o sangue em eu campo?