x
Fórum do Corinthians

Só foi renovar!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Suh Muniz

Suh 23 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/11/2021 às 02:09
Por Suh Muniz (@suh.muniz)

Gabriel Pereira o GP só foi renovar e não está jogando nada?
Relaxou?
Não tem dado o sangue em eu campo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 07/11/2021 às 15:16

É temporário

Foto do perfil de Isac Hidequel

Ranking: 3.265º

Isac 1.111 posts

@isac.hidequel1 em 07/11/2021 às 08:55

Normal oscilar, as pessoas se esquecem mas o Gustavo Silva também oscilou quando chegaram os reforços. Ele ganhou a posição já bola e agora tá perdendo para o mesmo mosquito que está ganhando na bola. Daqui a pouco ele volta o nível como aconteceu com o mosquito. São jogadores iniciando suas carreiras e não tem nenhum 1.5 de alta competividade

Foto do perfil de Fj

Ranking: 133º

Fj 13.628 posts

@flavio.junior30 em 07/11/2021 às 05:50

O problema dele pramim é ansiedade desde o outro jogo quer mostrar futebol para não frustar a fiel. Mais esta tomando decisões erradas

Foto do perfil de Carlos Galhardo

Ranking: 7.665º

Carlos 336 posts

@carlos.galhardo em 07/11/2021 às 04:34

Tá bem próximo de um segundo Neymar tem bastante futebol mas infelizmente eu creio que tem pouco caráter

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 07/11/2021 às 03:52

Jogou mal alguns jogos e só...

Parem de criar problema onde não existe...

Não desaprendeu a jogar...

Foto do perfil de Tiago Da Ressurreição

Tiago 183 posts

@tiago.da.ressurreica em 07/11/2021 às 03:23

Jogador meia boca. Que todos estavam fazendo um oba obá danado. Uma novela mexicana

Por horas vamos ver o que acontece.

Foto do perfil de Helbrafi

Helbrafi 98 posts

@helcio.brambilla.fil em 07/11/2021 às 03:19

Foi exatamente isso que eu disse no dia que renovou. Tinha certeza que iria acoxambrar. Empresário instruindo de forma errada o menino só para precionar e levar vantagem na renovação. Se o GP for condizente com isso, começou mal, pois foi um tipo de chantagem para forçar a renovação.

Foto do perfil de Edson Marques

Edson 3 posts

@edson.marques4 em 07/11/2021 às 02:57

Esse menino gp vai ser uma grande decepção