Arnaldo Costa
Jogou mal alguns jogos e só...
Parem de criar problema onde não existe...
Não desaprendeu a jogar...
em Bate-Papo da Torcida > Só foi renovar!
Em resposta ao tópico:
Gabriel Pereira o GP só foi renovar e não está jogando nada?
Relaxou?
Não tem dado o sangue em eu campo?
