x
Fórum do Corinthians

(OFF) Espero que a Bósnia vá longe na Copa

Foto do perfil de Anão

Ranking: 1.971º

Anão 1.916 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 13:35
Por Anão Ramalho (@ronaldocr7)

(off) Espero que a Bósnia vá longe na Copa

...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.518º

Marco 1.503 posts

@marco-antonio-andrad em 25/06/2026 às 18:03

Tá sic kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.558º

Thiago 2.411 posts

@thiago-romero em 25/06/2026 às 15:27

Isso ae é IA

Foto do perfil de Roubalheira E Trambiques

Ranking: 3.130º

Roubalheira 1.165 posts

@luiz1990 em 25/06/2026 às 15:15

Que delícia.

Publicidade

Foto do perfil de Dounpe X

Ranking: 947º

Dounpe 3.783 posts

@matoso em 25/06/2026 às 14:40

Até parece I.a de tão belas, mas eu ia nelas.

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 597º

Ricardo 5.409 posts

@domricardo em 25/06/2026 às 14:33

Bósnia campeã

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 377º

Testomaster 7.525 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 25/06/2026 às 14:18

Já é campeã!

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 417º

Filipe 7.001 posts

@filipe-silva5 em 25/06/2026 às 13:44