Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!
Durante muito tempo falamos, sugerimos e claro descordamos, mas escreva : Qual à solução para o Timão!
Atravessamos a pior fase da história, não temos liquidez. O pedido de falência está próximo? O Salvador está chegando, qual o nosso final?
138 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



