Jefferson Nunes
Solução é simples na minha opinião, como sei que expulsão de 300 ratos do clube não vai acontecer, então Separar futebol do sócial colocando um profissional remunerado responsável do futebol, pode do ser um executivo de algum empresa que varia uma parceria O TIME já SAF se sair seria de alguém desses ratos no clube
Isso seria uma maneira de amenizar enquanto Intervenção que já era pra saído, não sai. Esse promotor PORCÚ está embarrerando...
em Bate-Papo da Torcida > Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!
Em resposta ao tópico:
Durante muito tempo falamos, sugerimos e claro descordamos, mas escreva : Qual à solução para o Timão!
Atravessamos a pior fase da história, não temos liquidez. O pedido de falência está próximo? O Salvador está chegando, qual o nosso final?