Helbrafi
Foi exatamente isso que eu disse no dia que renovou. Tinha certeza que iria acoxambrar. Empresário instruindo de forma errada o menino só para precionar e levar vantagem na renovação. Se o GP for condizente com isso, começou mal, pois foi um tipo de chantagem para forçar a renovação.
em Bate-Papo da Torcida > Só foi renovar!
Em resposta ao tópico:
Gabriel Pereira o GP só foi renovar e não está jogando nada?
Relaxou?
Não tem dado o sangue em eu campo?
