Isac Hidequel
Normal oscilar, as pessoas se esquecem mas o Gustavo Silva também oscilou quando chegaram os reforços. Ele ganhou a posição já bola e agora tá perdendo para o mesmo mosquito que está ganhando na bola. Daqui a pouco ele volta o nível como aconteceu com o mosquito. São jogadores iniciando suas carreiras e não tem nenhum 1.5 de alta competividade
em Bate-Papo da Torcida > Só foi renovar!
Em resposta ao tópico:
Gabriel Pereira o GP só foi renovar e não está jogando nada?
Relaxou?
Não tem dado o sangue em eu campo?