Suh Muniz
Estranho o moleque voar antes de renovar, renovou nem correr corre mais né, se quer ganhar 350 mil por mês tem que ser cobrado igual os experientes também
em Bate-Papo da Torcida > Só foi renovar!
Em citação ao post:
Normal oscilar, as pessoas se esquecem mas o Gustavo Silva também oscilou quando chegaram os reforços. Ele ganhou a posição já bola e agora tá perdendo para o mesmo mosquito que está ganhando na bola. Daqui a pouco ele volta o nível como aconteceu com o mosquito. São jogadores iniciando suas carreiras e não tem nenhum 1.5 de alta competividade