Adriano Lima
A média do cara quando era titular era de 12km percorridos por jogo, a maior do time mesmo saindo no segundo tempo, pq era a única jogada que tínhamos, hoje não é assim.
Se tem um cara injustiçado é ele, que nos salvou no brasileiro passado e vem jogando bem desde lá.
Se ele cansar o GP entra!
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que o Tiago Nunes acertou
Em citação ao post:
Mosquito quando era titular cansava no segundo tempo devido a asma...agora vem entrando no segundo tempo e tá destruindo...eu continuaria colocando ele no segundo tempo...dando mais velocidade no jogo durante a etapa complementar