x

Post de Felipe no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O fato é: Mano é limitado, fraco, pouco inteligente. Demora p mexer, teve muito tempo p articular um time bem melhor do que o que vem jogando.

Legal ele conseguir classificar o time p Libertadores, porém não conseguirá mais do que isso, nem ganha o Brasileirão quanto mais títulos internacionais.

é lamentável que tantos acreditem nesse joguinho de bundão dele.

em Análise dos jogos > Sobre mano meneses e o Corinthians

Em resposta ao tópico:

é certo que, muitos de nós não aprendemos nada com o futebol praticado desde 2008 no Corinthians, o esquema de jogo, a paciência, que nos deram todos os títulos possíveis enquanto nossos adversários mais diretos, nada fizeram ou melhor só puderam nos invejar.

Antes, lá pelas décadas de 80 quando íamos jogar contra juventus ou guarani, ou são caetano e todos sabiam que no pacaembú, os torcedores do Corinthians obrigavam o Corinthians a atacar e para eles era só esperar o melhor momento de um contra-ataque e o Corinthians mais uma vez perdia de 0x1. (lembra? ).

Pois é parece que você esqueceu, que estamos montando um time para ganhar no futuro com chances de já se ganhar nesse ano.

A semana passada tínhamos um record de 8 partidas sem tomar gol, e eramos o primeiro do campeonato? Isso? Pois nessa semana já somos o pior time do mundo e fora o técnico.

Todos esquecemos que o Andrés ensinou contra o tolima? O Corinthians vai montar times invencíveis, com o dinheiro da arena e da globo entrando, mesmo pagando esse estádio durante anos pois ele foi feito para se auto pagar.

Vamos ter paciência que o próprio mano menezes ensinou. Com as vitórias dele no pacaembú onde nos ensinou que tínhamos que ser invencíveis, e no maracanã na Copa do Brasil e no beira rio, esqueceram?

Responder ao post do Felipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthians minha vida

    Futuro sombrio

    Última resposta há 2 segundos por Goleiro Césio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Comissão do antalotti é uma piada

    Criado há 6 segundos por kilograma

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    A Costa do Marfim quase eliminou a Noruega

    Última resposta há 6 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Regra de Ouro já crava jogadores que jamais jogarão pelo Brasil

    Última resposta há 7 segundos por JOKER 1jz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Os heróis injustiçados dessa copa

    Criado há 14 segundos por Marcos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Morães surfista

    Obrigado Noruega

    Última resposta há 15 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Os porcos e o Vasco realmente são bem unidos

    Última resposta há 19 segundos por Dellingrs

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    O cara foi zoar porque fez o gol no goleiro onde esse estava fazendo a partida de um goleiro na copa

    Criado há 26 segundos por Jesus Araújo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    ENQUETE: Seleção montada por empresários! Alguém duvida?

    Última resposta há 40 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Tiago Rodrigues Lopes

    3 copas alisson já fez alguma coisa kkkk

    Última resposta há 44 segundos por Goleiro Césio

    2respostas

    acessar o tópico