Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra ele dar certo precisa parar de ser teimoso e ter melhor leitura de jogo.

Em resposta ao tópico: "Confesso que mudei minha opinião!"

Estou falando isso em relação ao Sylvinho.

Depois que assisti o vídeo dos bastidores da vitória sobre o Fortaleza, passei a torcer para que o Sylvinho de certo no Timão.

Por mais que ainda lhe falta experiência, alternações táticas e tenha essa teimosia com o Gabriel. No vídeo podemos ver a vontade que ele tem. O abraço no Cantillo, no Cássio, a recepção a todos no vestiário. Tenho que admitir que me surpreendeu positivamente.

Ali deu pra ver que o cara é querido pelo grupo, e todos estão unidos.

Portanto, parei de torcer pela queda dele, e vou começar a torcer para que ele aprenda com os erros e se solidifique no cargo.

Vai, Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X