Post de Felipe no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Felipe Santos
Bom trabalho, mas discordo de muitas coisas... Principalmente na parte que diz que o Fortaleza amassou no primeiro tempo, sendo que pra mim foi mais equilibrado, que vantagem para um lado.






