Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato
Ele tem que ter autocrítica. Tá vendo que tá prejudicando e não faz nada a respeito.
Em resposta ao tópico: "Cassio merece respeito"
Alguém da diretoria ou do departamento técnico tem que intervir e afastar a Cássio por respeito a tudo o que ele fez no Timão. Já há algum tempo as atuações são patéticas e ele tem que ser preservado. Se continuar assim sua imagem pode destruir sua reputação de melhor jogador do Timão de todos os tempos



