Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele tem que ter autocrítica. Tá vendo que tá prejudicando e não faz nada a respeito.

Em resposta ao tópico: "Cassio merece respeito"

Alguém da diretoria ou do departamento técnico tem que intervir e afastar a Cássio por respeito a tudo o que ele fez no Timão. Já há algum tempo as atuações são patéticas e ele tem que ser preservado. Se continuar assim sua imagem pode destruir sua reputação de melhor jogador do Timão de todos os tempos

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X