Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Outro tópico, só para isso kkkkk

Em resposta ao tópico: "O elenco é melhor que o do Fortaleza!"

Sim, claro que é. E estou falando do Grêmio. Elenco melhor, com jogadores experientes, campeões de Libertadores e jovens promessas.

Os times estão separados por um abismo de 20 pontos. O Fortaleza vai para a Libertadores. O Grêmio vai cair. Só que

Tem elenco melhor.

Nós também temos HOJE um elenco melhor que o Fortaleza, depois dos reforços de setembro. E por isso GANHAMOS o confronto direto jogando bem melhor na semana passada.

Só que a competição começou em maio. E nossos reforços chegaram em...setembro. E estamos separados por apenas 2 pontos.

Então amiguinho, não venha aqui com 'time no papel' para justificar G4. O Corinthians se reforçou muito tarde. E não trouxe um técnico adequado.

Querer brigar por coisa grande no segundo turno é piada.

E, óbvio, não tinha condição alguma de empatar com o melhor time do país na casa deles né...

Começa a aceitar aí que esse ano começou bagunçado e estamos até no lucro...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X