Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mancini tinha bom relacionamento não, só lembrar o que o Fagner fez...

Em citação ao post:

Claro que quero a demissão dele agora, mas faz sentido tudo o que você disse e eu entendo a permanência dele até o fim do campeonato, já que tá pra acabar. Pra próxima temporada, não deve continuar. Vai ter pressão de todo lado e não interessa se o Sylvinho tem bom relacionamento com os jogadores, Mancini também tinha e caiu. O roteiro vai se repetir.

Espero que o Sylvinho tenha humildade de recomeçar a carreira em times pequenos, pra aprender a ser técnico mesmo e um dia poder voltar para o Corinthians com bagagem pra isso, senão, vai enterrar a carreira com esse trabalho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X