Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Abner Santos
Mancini tinha bom relacionamento não, só lembrar o que o Fagner fez...
Em citação ao post:
Claro que quero a demissão dele agora, mas faz sentido tudo o que você disse e eu entendo a permanência dele até o fim do campeonato, já que tá pra acabar. Pra próxima temporada, não deve continuar. Vai ter pressão de todo lado e não interessa se o Sylvinho tem bom relacionamento com os jogadores, Mancini também tinha e caiu. O roteiro vai se repetir.
Espero que o Sylvinho tenha humildade de recomeçar a carreira em times pequenos, pra aprender a ser técnico mesmo e um dia poder voltar para o Corinthians com bagagem pra isso, senão, vai enterrar a carreira com esse trabalho.



