Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu posso ter entendido errado, mas a sensação que tive depois do que ele falou é que o grupo tá incomodado com a maneira com que o time joga. Jogador falar nas entrevistas que acredita no treinador, é normal. Mas algumas colocações bem sutis que ele fez, pra mim, deu a entender um certo incômodo por parte deles.

Em resposta ao tópico: "Será que nós é quem estamos errados (RA)"

Pela entrevista que o RA está dando nesse momento, todo o elenco está com o Sylvinho e acredita no trabalho do treinador.

Jogadores em entrevistas enaltecem o trabalho. Diretoria garantindo o treinador e se dizendo satisfeita com o trabalho.

Será que só, torcedores, não entendemos bulhufas?

Será que é mesmo um bom trabalho?

Quer saber?

Não

São um bando de passadores de panos. Medrosos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X