Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Santos esquece, eles pegam a Chape na próxima rodada, já vão a 42 pontos, a tabela do SPFC parece mais complicada agora, uma pena termos entregado 3 pontos pra eles

Em resposta ao tópico: "Off Toppic : Vou torcer para o Juventude ganhar hoje."

Não sei, só sei que eu ainda tenho uma esperança do Santos ou o São Passado cair junto com o Grêmio.

E isso depende muito da Vitória do Juventude hoje, que enfrenta a chapecoense.

Eu estou falando pra vocês, e vocês acham que eu estou zoando.

Santos ou São Passado vai cair de tabela nesse Z-4 e não sair mais.

Principalmente o São Passado que pega o Flamentira depois a Porcalhada, e ainda joga com o Grêmio e o Própio Juventude.

Sigo Secando...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X