Post de Charles no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Charles Bukowski
Não vamos ganhar zorra nenhuma com esse técnico isso é fato, a torcida tá vivendo do passado já estamos em 2014 viu cambada
Não vamos ganhar zorra nenhuma com esse técnico isso é fato, a torcida tá vivendo do passado já estamos em 2014 viu cambada