Post de Doutor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fábio Santos não pode ser banco do Piton, mas que ele não tem a mesma condição de atacar e defender está mais que claro, precisa buscar alguém no mercado.

Em resposta ao tópico: "E ainda tem nego que quer esse "Neto" como presidente."

Além de todas as besteiras que fala, uma delas devolver a Arena, agora me manda que Fábio Santos é craque e não pode ir para o banco, imagina esse cara como presidente e contratando?

Esse cara come bost* só pode.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X