Em resposta ao tópico: "Pq Roger Guedes bate escanteios?"
Sempre que sai um escanteio para o Corinthians eu me pergunto isso. Não sei se sou só eu, mas não consigo entender pq o cara que tem mais faro de gol no time não fica dentro da área para fazê-los.