Post de Jandir no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 17 de Novembro de 2021 às 10h41 Jandir Paula Ninguém atende Quem gostou gostei 1 Alex Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/11/2021 às 03h15 Cara liga no FT. Ou se preferir vai presencialmente no Parque São Jorge.