Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Novembro de 2021 às 09h37 Wilson Isso, já viram que o cara era péssimo e tiraram Quem gostou gostei 1 Maloqueiro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/11/2021 às 09h32 A diferença que lá ele não tinha amiguinhos e caiu fora em 11 jogs