Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ghost Corinthiano
Se chegasse qualquer técnico moderno hoje no Corinthians, a primeira coisa que ele faria era tirar o Jô, Gabriel e Fábio Santos do time títular por motivos óbvios.
Enquanto o Sylvinho for Treinador, as escolhas serão pela Brotheragem e não por meritocracia





