Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se chegasse qualquer técnico moderno hoje no Corinthians, a primeira coisa que ele faria era tirar o Jô, Gabriel e Fábio Santos do time títular por motivos óbvios.

Enquanto o Sylvinho for Treinador, as escolhas serão pela Brotheragem e não por meritocracia

Em resposta ao tópico: "Não adianta"

Não adianta quebrar cabeça com as escolhas BIZARRAS feitas pelo Sylvio!
segundo o que ele mesmo diz:
Não se preocupa com o que a torcida e a imprensa acham
Pois tem o respaldo da Diretoria!
Isso que é amizade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X