Tadeu Pereiro
CAIO? CASAGRANDE? Você tá de zoeira ne?
Eu contrataria o LUXA na moral...
em Bate-Papo da Torcida > Saindo Mano, quem deveria assumir?
CAIO? CASAGRANDE? Você tá de zoeira ne?
Eu contrataria o LUXA na moral...
em Bate-Papo da Torcida > Saindo Mano, quem deveria assumir?
@rooh.amd em 22/05/2014 às 10:38
Luxa não, nem Doriva, nome certo Tite (brincadeira chega de retranca)
Oswaldo de Oliveira é o técnico.
Última resposta há 4 segundos por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 27 segundos por All Colatra
3respostas
Última resposta há 49 segundos por Peterson Martins
34respostas
Última resposta há 53 segundos por Cristian Barbalho Dos Santos
73votos
Última resposta há 56 segundos por Peterson Martins
92votos
Última resposta há 58 segundos por Seila
21respostas
Última resposta há 1 minuto por Gustavo Adriano
10respostas
Criado há 1 minuto por Fred o mito não será censurado
0respostas
Última resposta há 2 minutos por All Colatra
34respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri
1resposta