Post de Guilherme Coelho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje estão morrendo de medo do FluminenC levar o Cantillo. Estamos falando de torcedores do Corinthians com medo de perder jogador pra um time como Fluminense. Eles é que deviam ter medo de perder jogador pra gente, como já perderam (jogadores horríveis por sinal).

Mas essa diretoria faz tanta k-gada que deixou vocês com medo do Fluminense ter dinheiro pra chegar e levar um jogador se seleção colombiana. Que fase hein! Acho que nem esses patifes que gerem o Corinthians, venderiam por dinheiro de pinga um jogador que acabou de atuar e ser elogiado numa seleção do tamanho da Colômbia. Nessa eu acho que vocês tão sofrendo atoa...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X