x

Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

1 - Com o fim de torcidas organizadas, os torcedores que antes compravam uniformes de torcidas organizadas, passariam a comprar camisas e produtos apenas do CORINTHIANS.

2 - Os torcedores organizados que antes pagavam mensalidades para as associacoes organizadas, poderiam passar a pagar mensalidades do programa socio-torcedor do CORITNHIANS.

3 - Com o fim das torcidas organizadas, os torcedores comuns que hoje não frequentam estádios pelo medo da violência, poderiam faze-lo com suas famílias.

4 - O CORINTHIANS poderia contratar uma empresa profissional de marketing e eventos para animar os jogos, com música, bandeiras e tambores.

5 - Com o fim das organizadas, o CORINTHIANS seria assunto apenas das paginas esportivas e deixaria de ser assunto nas paginas policiais. Também seria o fim dos gritos de apologia a violência nos estádios.

6 - O Clube deixaria de sofrer influencia administrativa das torcidas organizadas. Em caso de derrota, não haveriam ameacas e agressões a jogadores ou pressão para derrubar técnico. 7 - Os jogadores comemorariam os gols com os TORCEDORES COMUNS e não com os integrantes das torcidas organizadas. 8 - Sem os torcedores organizados, os CORINTHIANOS de outras regioes teriam maior carga de ingresso a disposicao, para quando o CORINTHIANS jogasse em suas cidades. 9 - Sem torcedores organizados, e sem a imagem constantemente ligada a acoes de deliquentes, o CORINTHIANS poderia fechar patrocínios melhores, haja visto que o patrocinador não teria receio de ver sua imagem desgastadas por estas ligacoes. 10 - Sem torcedores organizados andando em gangues pelas ruas, os torcedores comuns poderiam ir aos estádios com a camisa do CLUBE ou andar pelas ruas em dias de jogos, sem medo de encontrar um bando organizado e sofrer alguma violência.

em Bate-Papo da Torcida > 10 Razoes Para o Fim das Torcidas Organizadas

Responder ao post do Alessandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 segundos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 16 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    175votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 20 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 21 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 35 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 43 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 44 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 44 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico