x

Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians não é escola pra ficar ensinando o Sylvinho a ser técnico, são milhões em jogo nas competições mais importantes em 2022 parceiro e com esse estagiário não da pra ter perspectiva que vamos longe em nenhuma.

Você garante ele vai evoluir pra ser o técnico que o Corinthians precisa em 2022 pra atingir os seus objetivos? Você esta apostando na sorte sem base nenhuma pq não sei que potencial você viu num cara que esta a 6 meses e não deu padrão nenhum para o Corinthians, você confia no Sylvinho pra quando chegar em jogo de Libertadores contra o Boca, River, Flamengo, Atlético MG quando precisar da leitura de jogo e mudança de esquema? Pq eu não.

Sua opinião é colocar tudo nas mãos do destino e do acaso. Ou você acha que não vamos precisar de técnico que saiba do que esta fazendo nos mata mata contra esses times mais cascudos? Concordo que com esses medalhões não da mais agora apostar num estagiário que mais erra do que acerta e que o '' mérito '' é não atrapalhar é pura loucura.

em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular

Em resposta ao tópico:

Eu não gosto do Sylvinho, acho ele um técnico fraco, inexperiente, teimoso e por vezes burro. Além de todos os outros defeitos que conhecemos como não fazer as 5 alterações, não rodar o elenco, favorecer uns jogadores a outros, inventar o Renato Augusto de 9.

Contudo, olhando o mercado de técnicos brasileiros com muita calma e levando em consideração as chances do nosso presidente contratar algum técnico estrangeiro são muito baixas, acredito que não tem ninguém melhor que o Sylvinho.

Estou querendo dizer melhor mesmo, aquele técnico que levaria o nosso time a outro patamar técnico e tático.

Eu acho muito mais válido ficar com esse cara que têm potencial para crescer do que pagar uma fortuna para um medalhão, ultrapassado, velho e com uma carreira questionável. Eu prefiro o que a gente tem em relação a Abel Braga, Luxemburgo, Mano, Mancini, Guto Ferreira, Lisca doido, Valentim e etc.

Até porque esse time do Corinthians tá muito bom, os jogadores estão ganhando os jogos pra gente, então é só o sylvinho não atrapalhar e tentar aprender alguma coisa com o Renato Augusto.

Ontem vimos como o time joga bem tendo uma boa referencia no ataque, então se contratarmos um bom camisa 9 e aprendermos a jogar fora de casa, talvez não seja necessário mudar de técnico.

Responder ao post do Alessandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcello Figueiredo

    Futebol mudou

    Última resposta há 1 minuto por Higor Kaique

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    ENQUETE: Você quer que o Memphis continue no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Yakov Grs

    205votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Victor P.

    Japão era jogo mais duro que Noruega

    Última resposta há 3 minutos por Caesar C

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    ENQUETE: De quem vocês mais esperam para o futuro da base?

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    83votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Bidon no Atalanta?

    Criado há 7 minutos por Yakov Grs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Se passar da Noruega prefiro pegar a Inglaterra do que esse México

    Última resposta há 12 minutos por Luan Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Pra marcar esse OLISE e DEMBELE, só Ralf mesmo

    Última resposta há 19 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Pato foi um dos mais injusticados

    Última resposta há 33 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mauro Falsetti

    Sobre Memphis e Neymar

    Última resposta há 37 minutos por Joseph Schwalk Dias

    84respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcus Vinicius De Morais

    Argentina embalada! Será?

    Última resposta há 1 hora por Higor Kaique

    25respostas

    acessar o tópico