Post de Coringa no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Coringa Sccp
Quis responder, mas não citei. Segue:
Cesar, prefiro ver o copo meio cheio. Gostei de ver que a maioria prefere Arena Corinthians. Ou seja, é um tapa na cara do UOL e da Folha - que são do mesmo grupo - para perceberem qual é a preferência da torcida. Abs



