Post de Coringa no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Quis responder, mas não citei. Segue:

Cesar, prefiro ver o copo meio cheio. Gostei de ver que a maioria prefere Arena Corinthians. Ou seja, é um tapa na cara do UOL e da Folha - que são do mesmo grupo - para perceberem qual é a preferência da torcida. Abs

Em citação ao post:

Gente há um complô claro contra o Corinthians e nós estamos ainda ferrando mais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X