Post de vinicius no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Bom dia nação,

Tenho lido e visto muita gente falando mal do mano menezes, antes eu tentava ter paciência, falava que o cara precisava de tempo, mas ai o cara me sai do Paulistão, me toma 5 do time do asilo, na estréia da Arena me perde o jogo, ai eu cansei cara.

O time não tá jogando #$!@% nenhuma, o time não têm variação tática, é pior que muitos times da varzea.

As alterações sempre têm o Danilo - nada contra o Danilo, foi muito útil, mas de uns tempos pra cá não tá jogando #$!@% nenhuma.E sempre que ele tá na pequena área é aquela merda de escoradinha de cabeça pra trás- mas se mandarmos o treinador embora, NA MINHA OPNIÃO, teríamos que trazer um treinador com uma outra mentalidade, porque o mano assim como o Tite, se preocupam pouco com o ataque e muito com a defesa, precisamos de um treinador que goste de atacar, na minha opnião técnicos para assumir o Corinthians:

Possíveis:

Marcelo Oliveira-Cruzeiro

Oswaldo de Oliveira- Santos

Sonho:

Marcelo Bielsa- Olympique de Marselha

Jürgen Klopp- Borussia Dortmund

Meu maior sonho é um dia ver o Jürgen Klopp como treinador do Corinthians, explico o porque.

Treinador novo, humilde, sabe trabalhar e gosta de trabalhar com as categorias de base, gosta de jogar ofensivamente, preocupado com o time como um todo(finanças, estádio, torcedores, etc).

Abraço nação!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X