Post de Miguel Angelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Miguel Souza
Puts cara, não mesmo. Jamais imaginei que estes jogadores voltariam ao Corinthians antes de completarem 35,36 anos. Nem o Giuliano e o Guedes eu esperava. Fiquei emocionado demais quando contrataram o Willian. A hora que este cara estiver em forma o time alcançará alguns níveis acima no patamar técnico. Joga demais o cara, demais mesmo.



