Post de Miguel Angelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Puts cara, não mesmo. Jamais imaginei que estes jogadores voltariam ao Corinthians antes de completarem 35,36 anos. Nem o Giuliano e o Guedes eu esperava. Fiquei emocionado demais quando contrataram o Willian. A hora que este cara estiver em forma o time alcançará alguns níveis acima no patamar técnico. Joga demais o cara, demais mesmo.

Em resposta ao tópico: "Admitam"

Admitam

Nem nos melhores sonhos vocês achavam que eles iriam jogar junto no Timão...

Se for sonho, não queremos acordar!

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X