x
Fórum do Corinthians

Admitam

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mestre

Ranking: 406º

Mestre 7.184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/11/2021 às 16:16
Por Mestre do futebol (@mestre.do.futebol)

Admitam

Nem nos melhores sonhos vocês achavam que eles iriam jogar junto no Timão...

Se for sonho, não queremos acordar!

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Davi De Andrade

Davi 19 posts

@davi.de.andrade em 25/11/2021 às 16:36

Só falta um 9 matador e lateral esquerdo para fazer sombra ao Fábio Santos.

O mlk Abner do Athletico seria uma boa. Na minha opinião

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 25/11/2021 às 16:22

Essa realidade eu só conheço do videogame, com ainda tem o Paulinho rsrsr

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 25/11/2021 às 19:15

Sinistro

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 25/11/2021 às 19:10

Não mesmo! Jogam demais

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 410º

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 25/11/2021 às 19:00

Se eu já vi Marcelinho Carioca, Rincon, Vampeta, Gamarra, Ricardinho, Luizão, Edílson capetinha juntos. Já vi Ronaldo fenômeno, dentre vários outros craques vestindo o manto alvinegro, por quê nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria esses 2 jogando juntos aqui? Vocês falam de uma forma como se o Corinthians não fosse um gigante do futebol. Mas também entendo o entusiasmo demasiado, afinal nossa diretoria fez de tudo para diminuir nosso Corinthians nos últimos anos que quando chegam jogadores acima da média até nos surpreendemos. Mas voltando ao assunto, Futebol é um ciclo, o cara Sai para o exterior ganhar dinheiro pra sustentar até a 7 geração e depois voltam para o clube no qual tem mais carinho. Bacana eles terem voltado com bom potencial para nos ajudar e fico muito feliz de vê-los juntos defendendo nossas cores.

Foto do perfil de Carlos Eduardo Vitor SÃo Miguel

Ranking: 3.134º

Carlos 1.162 posts

@carlossaomiguel em 25/11/2021 às 18:45

Sim, na seleção brasileira!

Publicidade

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 885º

Miguel 4.001 posts

@miguel.angelo.de.sou em 25/11/2021 às 18:42

Puts cara, não mesmo. Jamais imaginei que estes jogadores voltariam ao Corinthians antes de completarem 35,36 anos. Nem o Giuliano e o Guedes eu esperava. Fiquei emocionado demais quando contrataram o Willian. A hora que este cara estiver em forma o time alcançará alguns níveis acima no patamar técnico. Joga demais o cara, demais mesmo.

Foto do perfil de Gabriel Batista Ferreira

Ranking: 1.513º

Gabriel 2.468 posts

@gabriel.batista.fiel em 25/11/2021 às 17:14

Eu era fãzaço do Willian numa época em que ele dizia que voltar ao Brasil era coisa de louco, que jogar aqui pra ir mal em 3 jogos e a torcida pegar no pé era maluquice. O cara veio pra cá abrindo mão de mais de 100 milhões de reais. Não tem palavras!

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 25/11/2021 às 17:01

Agora imaginem o Paulinho nesta foto também...slc!

Virou Bomba Patch...kkkkkkk esse Duílio é o Bichão mesmo! Kkkk