Em resposta ao tópico: "Tava até demorando pro Cassio"
Estava demorando para o Cássio tomar um gol de saída de bola errada, ultimamente, tem errado bastante, o gol só constata um fato, que já acontece a muito tempo, no jogo do Santos foi mais de 5 erros de saída de bola pelo Cássio