Joaquim Leite
No Marquinhos eu acho que ele é jogador para série C
Mas o vitinho até que tá bem vai
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos não continuará no Corinthians em 2022!
Em citação ao post:
Nunca vi nada demais nesse moleque, assim como não vejo no Vitinho. Acho ambos fraquíssimos. Já o GP e Adson eu vejo futebol.

