Lucas Silva
Olá...Luis...
Você não está maluco não...
Nem os jogadores o entendem.
Eu não consigo mais, assistir suas coletivas, sempre a mesma narrativa.
Abraço,
'Pierre'
VAI CORINTHIANS!...
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Sylvinho é tão ruim assim?
Em citação ao post:
Péssimo, seria melhor deixar os jogadores escalarem o time, e mostrar o que deve ser feito, ia render mais
Eu não entendi, deixa ra8 e willian na resrva, ai sai perdendo, e tem qfazer os caras correrem mais ainda, pq não sai com os caras e tenta sair na frente, ai poupa? Não seria mais pratico, ou estou maluco?