Sandra Lima
Tem que ir de Donelli ou Carlos pra este jogo...
em Bate-Papo da Torcida > 05/12/2021
Em resposta ao tópico:
Será um dia histórico para os corinthianos, podemos rebaixar o bbbemio, (apesar do mr. Construção), pois se ele ganharem do sp, mas seus adversários também, como bahia e juventude, e ganharmos deles no dia do título do meu tópico, e seus adversários não perderem, rebaixamos eles senhores! Rebaixamos eles senhores! Rebaixamos eles senhores! Rebaixamos eles senhooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!