Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronaldo Duartes
Petros só sabe roubar bola, a mesma coisa que o Ralf faz, porém a saída de bola do petros é bem melhor do a do Ralf... Tradunzindo: pra mim quem deveria sair era o Ralf, volta Guilherme ou petros pra 1º volante..
Opnião minhaa rsrs



