Murilo Trigo
A maioria das bolas que o Petros rouba é no ataque, como o Petros tem mais liberdade para jogar ele pode percorrer mais o campo para tentar dar combate nos jogadores adversários, e ele pode fazer isso justamente pois o Ralf está lá atrás cobrindo ele, mas isso não indica que ele seria um bom primeiro volante pois ele seria mais fixo e teria a obrigação de marcar o que tiraria essa mobilidade dele, como exemplo tem o Marcio Araújo que jogava no Palmeiras e agora está no Flamengo, estatisticamente falando ele rouba muitas bolas e mesmo assim sempre foi considerado um péssimo marcador pela torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Lodeiro
Em citação ao post:
Petros só sabe roubar bola, a mesma coisa que o Ralf faz, porém a saída de bola do petros é bem melhor do a do Ralf... Tradunzindo: pra mim quem deveria sair era o Ralf, volta Guilherme ou petros pra 1º volante..
Opnião minhaa rsrs