Bruno Ferreira
Você é ruinzinho mesmo hein kkkk, quer um cara de 40 anos no Corinthians, e reclama de um jogador que é novo que pode dar um grande retorno para o Corinthians se for bem, você já não tá cansado dos jogadores velhos que estão no Corinthians não kkkkk, aí entendi de Futebol kkkkk
em Mercado da bola > Navarro no Timão!
Em citação ao post:
Kkk esses torcedores do Corinthians São uma piada kkk esses dias me criticaram pôr ter feito um comentário sobre a contratação do Marcelo Moreno kkkk me bombardiaram sobre a contratação falaram que é jogador de série B kkk! Por acaso esse cara joga na Europa kkk ou série A kkk Ainda se diz intender de futebol mais do que eu! Pelo menos Marcelo Moreno é experiente inteligente, agora esse pé de rato a camisa do Corinthians vai pesar igual peso no Luan, Alexandre pato, kkkkk

