Post de Deivid no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu nunca achei o Mano um bom treinado, quando foi dito que Tite sairia para a entrada dele eu não entendi o porque tirar o até então melhor treinador da história do Corinthians na concepção de muitos para colocar um que nunca ganhou nada expressivo e aliás não fez nada de especial aqui!

Tite quando saiu, saiu contra a vontade dos jogadores e mesmo o time estando mal, tinha um padrão tático, hoje infelizmente me assusta ver a falta de organização em campo!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/05/mano-em-xeque-faltas-de-dialogo-e-de-padrao-tatico-incomodam-atletas.html

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X