Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não existe zica.

Falta profissionalismo no Corinthians.

Flamengo, Atlético e Palmeiras mudaram e só agora começaram a ganhar com mais frequência.

Apesar de que o Palmeiras que até merece reconhecimento.

A evolução de Flamengo e Atlético procurem saber como. A MSI foi escurraçada pela mídia com apoio de conselheiros por muito menos.

Em resposta ao tópico: "Como explicar a zika do Corinthians em libertadores?"

Como explicar a zika do Corinthians em Libertadores?

Olhem essa imagem e me digam, como é possível um time do tamanho do Corinthians, um dos maiores clubes do mundo, ter só duas semifinais e UMA final em todos esses 60 anos de Libertadores?

O que acontece nessa competição que a gente nunca conseguiu ter sucesso?

Isso ao mesmo tempo que me intriga me deixa muito incomodado, porque é foda ver os rivais sempre chegando e disputando e a gente quase sempre passando vergonha não importa a qualidade do time (98/99 e 15 que o diga) a única exceção foi 2012 em que ganhamos, mas de resto foi sempre vexames e eliminações

Olha, se isso tiver alguma explicação lógica (e não divina) comentem aí pois eu mesmo não consigo entender

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X