Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Olicio
Eu ainda aposto, do fundo do meu coração, que o Reinato vai papar uma vaguinha na Copa do ano que vem! Não existe meia, nem na seleção, nem no Brasil, jogando no nível do Renato!
Em resposta ao tópico: "Renato Augusto!"
Mais uma partida perfeita do nosso camisa 8, que jogador inteligente, muito muito muito acima da média, da ritmo para o jogo, está em todos os lugares do campo, fora que além de tudo isso o cara se entrega o jogo todo!
Não existe um jogador com essa inteligência no País, NÃO EXISTE! CRAQUE DE BOLA!
Uma honra ter esse cara no Corinthians, que meio campo!





