Elison Matos
É a mesma coisa com jogadores, quem é especulado aqui? Guerrero, Romarinho, Dentinho, Felipe..
em Bate-Papo da Torcida > Olhem quem a imprensa especula nos caras
Em resposta ao tópico:
Era essa mentalidade que a gente queria no Timão. Pensar Grande porque o Corinthians é Gigante.


