Post de Django no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ao longo desses três meses tivemos três momentos diferentes no Timão. Nos primeiros jogos aquele caos total das derrotas para times pequenos e goleada das sardinhas, quando deram linha no Pato. Depois momento muito diferente com a entrada do Jadson, a melhora de Romarinho, a entrada de Luciano e do wendell na Lateral esquerda(o time jogava bem ofensivo, marcando gols em todos os jogos, mas levava gols também). Agora priorizaram a defesa que melhorou mas o ataque parou de funcionar, jogos chatos e incapacidade de furar bloqueio dos adversários.

São 6 meses e 3 Corinthians totalmente diferentes, INESPLICAVEL...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X