Rc Timão
Kkkk
Agira responde com sinceridade. Você é Bolsonaro ou não?
em Off topic > Uma opinião impopular...
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, eu GOSTO DA TRANSMISSÃO DE FUTEBOL DO SBT, por mais que alguns(OU A MAIORIA), NÃO GOSTEM, mas eu gosto, bom só queria desabafar...