Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan Tropéia
Infelizmente acho que não vamos ter essa oportunidade kkkkkk, provavelmente já estarão rebaixados no domingo
Infelizmente acho que não vamos ter essa oportunidade kkkkkk, provavelmente já estarão rebaixados no domingo