Post de Fj no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Dezembro de 2021 às 22h50 Fj Guerrero também não vem! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/12/2021 às 22h47 E o guerreiro? Se for só pela idade. E o salário deve ser menos da metade di Guerreiro.